segunda-feira, 16 de maio de 2011

MET - Top 5 + 1

Oiee, agora vamos ver os 5 melhores do Metropolitan Museum of Art na minha opinião.

1º: Ashley Greene - Donna Karan
 
Fonte: Capricho
Achei o mais incrível, pois a calda e o tom deu um ar de princesa, delicado, mas o decote, e o fato de ser colado deixou ele sexy, perfeito para a Ashley. AMEI!

 2º: Gwyneth Paltrow - Stella McCartney
Fonte: Justjared
Achei poderossisimo, pois ele tem essa fenda maravilhosa e um decote nas costas profundo. Claro, esse vestido não combina com todas as ocasiões e nem todos os tipos de corpos, mas a Gwyneth arrasou.

 3º: Emma Roberts - Michael Kors
 Fonte: Capricho
O estilo desse vestido é diferente pelo fato de ter uma "entrada" nas laterais, mas eu gostei, pois achei simples e chique, e gostei do contraste branco e preto, Emma maravilhosa.

4º: Gisele Bündchen - Alexander McQueen
 Fonte: Capricho
Gisele é diva e com esse vestido fica maravilhosa. A cor vermelha caiu super bem nela e o fato de o vestido já ser deslumbrante, não precisou de acessórios.

 5º: Kristen Bell - Tory Burch
 Fonte: Capricho
Nem todo mundo gosta desse look, mas na minha opinião ele é lindo. O modelo dele é simples, e me lembra as vestes das mulheres atenienses, e caiu bem sobre o tecido e a cor que tem bastante impacto.

 6º: Naomi Watts - Stella McCartney
 Fonte: Capricho
Gosto desse vestido, pois ele é girlie e a cor dele é bem neutra, muitas pessoas acham sem graça, já eu acho ele simples, mas ao mesmo tempo fabuloso com as aplicações de pedrinhas e o degradê.


Becky

Um comentário:

  1. Nossa Baka ..vc arrasou na escolha dos vestidos ..Todos lindos
    Parabéns....
    Soraia

    ResponderExcluir