quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oxford

Oie, vou falar sobre oxford, um sapato que virou minha paixão a pouco tempo. Enfim, eu ganhei um do meu pai, ele é da city shoes, ele é lindo, a cor é nude, o que é muito bom já que nude combina com tudo, e o meu oxford ao invés do cadarço ele tem uma fita, o que deixa ele com um ar girlie.
Dica: aposte em um oxford, pois ele deixa sempre um look chique e combina com praticamente tudo e ainda está na moda.
Curiosidade: Vocês sabem o por que do nome oxford? Pois bem o nome foi dado porque os universitários de Oxford, usavam muito esse sapato.


 Meu Oxford da City Shoes!


Becky

Um comentário:

  1. Oi ..

    eu tambem entrei nessa onda..apesar que não sou fã de sapato baixo.
    Mais maei esse tal de oxfor, principalmente no final de semana pra sair com meu filho..
    Parabéns

    ResponderExcluir